Próximas novidades que chegarão ao ETS2

Após o lançamento do DLC Escandinávia. a SCS Software se preocupa agora em lançar rapidamente uma versão beta do patch 1.18, contendo o aguardado Mercedes-Benz New Actros, juntamente com toda a licença da Mercedes-Benz, substituindo a genérica Majestic.


Não se sabe o que a SCS lançará após o patch 1.18, mas ela já anunciou duas novidades. O Euro Coach Simulator será um DLC do Euro Truck Simulator 2, ou seja, adicionará ônibus ao ETS2 e missões para transportar passageiros.


Esperava-se um novo jogo de ônibus, mas a SCS não dispõe de recursos suficientes para lançar um novo jogo (o próximo jogo será o American Truck Simulator), e decidiu lançá-lo como DLC do ETS2. O DLC contará com toda uma estrutura para o transporte de passageiros, sendo o gameplay voltado para o conforto dos passageiros e cumprimento da rota no prazo estimado.


A outra novidade se trata do Gerenciador de Mods (Mods Manager). O Gerenciador de Mods irá ajudá-lo a organizar mods que sejam obtidos de diversas fontes. No futuro, a SCS Software planeja também sua integração com um dos melhores canais de distribuição de mods do mundo - a Oficina Steam (Steam Workshop).



Só nos resta aguardar! Continuem ligados.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: