Cidades do Euro Truck Simulator 2

Esta tela de interface do usuário do Euro Truck Simulator 2 vai revelar um pouco sobre a extensão da Europa coberta no jogo.



Essa tela não mostra os destinos do Reino Unido, porque eles não estavam nesse build em particular do jogo quando esta imagem foi gravada, mas um mapa consideravelmente reformulado a partir UKTS será fundido com esse.

Pode ser uma decepção para alguns dos fãs da SCS Software de países não cobertos aqui, mas isso é o melhor que a SCS conseguiu até agora depois de quase dois anos de trabalho no jogo. Com a atenção voltada ao nível alto de detalhe, e cobertura de estradas muito mais densas em comparação com Euro Truck Simulator 1, acrescentar países é um processo tedioso e demorado. Para efeito de comparação, enquanto o mapa do ETS1 representou cerca de 1 ano e meio de trabalho por homem, esse já afundou mais de oito anos por homem para o mapa do ETS2, e a SCS não terminou ainda.

Isso é tudo? Depende de você. A SCS gostara muito de continuar construindo o mundo do ETS2 além do lançamento da versão inicial do jogo, mas tudo depende do apoio que a SCS recebe dos fãs. Mas a SCS já discutiu sobre este assunto várias vezes.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: