Versão final do patch 1.30 é lançada

 

Finalmente as novas Scanias séries R e S foram liberadas para todos! Após quase um ano de trabalho duro, os novos caminhões são os mais detalhados que a SCS Software já desenvolveu.


Além dos novos caminhoes, também temos estas novidades:

• Melhorias no mapa: Cidade de Milão foi completamente refeita e todo norte da Itália melhorado. A SCS melhorou toda essa parte que já estava presente no mapa base do jogo, só pra você sentir como está a qualidade do novo DLC que será lançado dia 5 de dezembro, o DLC da Itália.

• Novos algoritmos de navegação: O novo código de navegação presente no American Truck Simulator foi inserido também no Euro Truck Simulator 2.

• Suporte para fusos horários: Agora o ETS2 suporta configuração de fuso horário. Por enquanto a mudança só é percebida no Reino Unido, pois o resto dos países presentes no jogo usam o mesmo fuso.

Além disso tivemos uma melhoria nos caminhões DAF, Volvo e Scania, um novo reboque iate luxuoso e algumas melhorias de motores e transmissões.

Se você possui o jogo na Steam, ele receberá a atualização automaticamente. Caso não possua, adicione seu serial no aplicativo da Steam ou utilize o aplicativo atualizador da própria SCS, baixando e colocando-o na pasta onde o jogo foi instalado.

Lembrando que o DLC da Itália será lançado no próximo dia 5, na loja Steam, custando R$45,00.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: