Suporte a Oficina Steam chegando!


A SCS Software está trabalhando agora na atualização 1.23 para o Euro Truck Simulator 2. Uma das principais características que virá na atualização é o suporte para Oficina Steam. Este recurso levou um tempo para chegar, considerando que todos os projetos da SCS sempre foram favoráveis para mods. Agora a Oficina Steam (Steam Workshop, em inglês) está em fase de testes. Algumas das pessoas que testam são modders. Mesmo durante os testes já existem alguns mods legais aparecendo. Aqui está como a página se parece agora:

A facilidade de uso da Oficina Steam é fascinante - você apenas escolhe a modificação, clica no botão "Inscrever-se", e o mod será automaticamente baixado aparecerá no gerente de mods do jogo. O cliente Steam vai cuidar de atualizações automáticas do mod no caso em que o criador lance uma nova versão do mod. Além disso, se você decidir alternar entre computadores ou formatar seu PC, todos os mods serão baixado em cada nova instalação automaticamente, sem qualquer necessidade de criar backups. Cada jogador será capaz de avaliar qualquer mod e a qualidade vai fazer o mod subir no ranking de melhores mods. Você será capaz de classificar mods pelo ranking de qualidade, popularidade, ou procurar os mais recentes.

Para os autores de mods, a SCS estará disponibilizando uma ferramenta própria para que o mod seja configurado e enviado à Oficina Steam. Além disso, a SCS Software disponibiliza um site no estilo Wikipédia, contendo informações sobre criação de mods e mudanças necessárias entre as atualizações do jogo.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: