Perguntas dos Contratos do World of Trucks respondidas

Desde o inicio da versão de testes 1.22, a SCS Software recebeu muito feedback dos jogadores e resolveu responder as questões mais perguntadas pelos jogadores. Segue abaixo a lista:

P: Por que há o mesmo limite de 6 horas para todos os contratos? 
R: Agora, durante a fase inicial de testes, a SCS Software fixou o tempo limite para ser o mesmo relativamente curto. Haverá vários reinicios no servidor durante as atualizações betas, e eles querem evitar frustrar os jogadores que estão no meio da entrega se elas forem longas. No futuro eles planejam melhorar essa funcionalidade, o tempo limite será ajustado individualmente dependendo do trabalho. Tempo de entrega dos Contratos serão levemente relacionados com a implementação da jogabilidade no futuro, e há várias consequências que acontecerão se o tempo expirar (fiquem ligados nisso).

P: Quero dirigir até o local do serviço do World of Trucks, não quero ser "teletransportado" para lá. 
R: Isso é completamente compreendível para a SCS. O alvo deles é fazer isso possível numa atualização futura do World of Trucks. Por agora, a SCS decidiu começar da maneira mais simples possível, no formato "Trabalho rápido".

P: O jogo está forçando um limite de velocidade de 90km/h para todos os contratos do World of Trucks. Quero desabilitar isso. Por que não consigo?
R: Como o futuro do World of Trucks é o mesmo universo compartilhado por vários jogadores, a SCS decidiu que todos os jogadores devem ter regras e limitações iguais, e essa é uma delas.

P: Posso mudar minha cidade inicial no World of Trucks? 
R: Você poderá re-selecionar a cidade depois da fase de testes. No entanto, você não precisará fazer isso. Não haverá consequência futuramente, não há problema em selecionar a cidade inicial errada.

P: Por que não há contratos do World of Trucks para e partindo da Escandinávia?
R: Atualmente somente o jogo base está conectado ao World of Trucks. A SCS pede um pouco de paciência, eles já estão trabalhando no sistema para permitir conectar ao World of Trucks o Going East!, Escandinávia e qualquer atualização/DLC futura de mapas.

P: Não vejo na web quanto dinheiro eu obtive pelos contratos do World of Trucks.
R: O que a SCS está lançando agora é um passo intermediário, uma combinação híbrida do modo único jogador com o sistema online. Depois a SCS introduzirá um sistema de economia totalmente separado no World of Trucks, usando diferentes taxas e custos (semelhante ao mundo real).

P: Por que não vejo o consumo de combustível para os trabalhos do World of Trucks?
R: A SCS está trabalhando nisso e até o fim da fase de testes essa funcionalidade estará habilitada.

P: Gostaria que o mapa fosse mostrado no World of Trucks para me ajudar a escolher meu próximo contrato.
R: A SCS Software gostaria também. E estão trabalhando nisso.

P: O que aconteceu nos sons dos caminhões Volvo?
R: Atuamente os efeitos de som estão sendo equalizados e polidos. Especialmente os sons da cabine que estão numa situação 'não balanceada'. A SCS Software está no processo de introduzir no jogo as gravações recentes reais do caminhão no jogo. Esses probleminhas acontecem em coisas que estão em fase de testes.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: