Trabalhos Paralelos - Introduzindo o conceito do horário do World of Trucks

Com o patch 1.22 chegando, a SCS Software liberou mais alguns detalhes e explicou o funcionamento dos trabalhos paralelos, novidade do patch 1.22.

No momento que você rodar a nova versão do jogo, você verá uma modificação sutil na tela principal, 'desktop' (área de trabalho), do jogo. A SCS redesenhou a parte de informações do trabalho, que fica na parte superior esquerda, mostrando informações da sua tarefa atual.
Com a adição dos contratos do World of Trucks, a SCS precisou fornecer ao jogador bastante informações sobre os trabalhos recebidos desta forma, bem como do Mercado de Fretes ou Trabalhos Rápidos que já fazem parte do jogo.
De fato, o jogador pode atribuir ambos os tipo de trabalhos paralelamente. Os novos contratos funcionam "online" - o jogo se comunica com os servidores frequentemente para atualizar o sistema sobre a posição do veículo de cada jogador e situação. As conexões de rede podem ficar instáveis, e o jogador deve também ser capaz de fazer uma pausa de, facilmente, duas horas em tempo real, por isso a SCS precisou de uma função de interromper um contrato (salvar o progresso do jogador) e retomá-lo mais tarde. Mas no dia seguinte, o jogador pode estar offline, ou apenas decidir pegar um trabalho rápido antes de retomar o trabalho do contrato. Assim, em princípio, a SCS precisa ter certeza de que pode haver duas atribuições de trabalho simultâneas.
Com os contratos (e o fato de que eles são o primeiro passo para recursos mais complexos), a SCS enfrentou um novo desafio no design do jogo - o conceito do tempo do jogo. Até agora, você estava acostumado com o Horário do Jogo acelerado (por vezes abreviado no jogo como H.J.). É o relógio utilizado para o ciclo diário do jogo, acelerado para que 24 horas do tempo do jogo demore cerca de 72 minutos reais. A SCS não vai alterar o fluxo do tempo do jogo mas, para os contratos, a SCS introduzirá um novo relógio - Horário do World of Trucks (você poderá ver abreviado como "Hora WOTR" ou "H.W.").
O Horário do World of Trucks é baseado no Tempo Universal Coordenado, um "relógio" do mundo real onde 24 horas não demoram menos que 24 horas reais. A SCS usará para sincronizar todas as funções do World of Trucks - trabalhos, futura economia e interações do jogador, e atividades online que estarão disponíveis. O horário é visível internamente para os servidores, mas a SCS decidiu deixar visível para os jogadores também, para que possam entender os prazos de entrega, etc. Então você encontrará o Horário do World of Trucks imediatamente após pegar seu primeiro contrato do World of Trucks.
Todos os trabalhos do World of Trucks serão baseados somente no tempo limite da Hora WOTR para serem concluídos. Agora, durante a fase beta, a SCS está testando a infra-estrutura de servidor e classificar possíveis bugs. Assim que os servidores estiverem funcionando conforme o esperado, mesmo sob carga, a SCS irá aumentar ainda mais a precisão de rastreamento e também dos contratos com uma maior variedade de prazos para uma melhor experiência de jogo.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: