SCS Blender Tools - Suporte para exportar reboques

Hoje a SCS Software anunciou a segunda iteração da sua ferramenta de edição SCS Blender Tools.

O alvo do lançamento de hoje é o suporte para exportação de modelos de reboques do Blender para o Euro Truck Simulator 2. Esta faz parte agora de uma das funcionalidades da ferramenta (as demais podem ser vistas aqui).

Aqui está a lista completa de mudanças dessa nova versão do SCS Blender Tools:
• Nova e melhor visualização dos materiais da SCS baseados nos nodes do sistema do Blender;
• Implementação no sistema de "look" (O "look" é o nome interno usado pela SCS, conhecido popularmente como "skins");
• Ferramentas de Lâmpadas (Lamp Tool) - pré-visualização e guia dos materiais de lâmpada para posicionamento dos mapeamentos UV;
• Wrap Tool para coloração dos vertex;
• Suporte para localizadores de colisão (collision);

Além de outras melhorias como:
• Pasta base do jogo pode ser alterada na tela de importação também;
• Melhoria na raiz dos objetos da SCS para que seja claramente visível como está posicionado e em que eixo estão os pontos;
• Alcance de coloração dos vertex adotada ao oleoduto (0.5 é neutro; quanto maior, mais brilhoso fica no jogo; quanto menor, mais escuro fica no jogo);
• Adicionado informação na conclusão da exportação caso seja concluída sem erros e avisos.


SCS Blender Tools continua sendo melhorado e novas funcionalidades serão adicionadas. Para ajudar, a SCS divulgou alguns vídeos mostrando a conversão de uma roda:





Você pode fazer o download do SCS Blender Tools através da sua página de download no GitHub.

Para quem deseja iniciar:

GitHub Wiki: Página no estilo wikipédia, o melhor lugar para adquirir conhecimento (em inglês).

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