Quase lá

Em uma semana, finalmente, a SCS Software lançará o aguardado DLC Escandinávia para o Euro Truck Simulator 2.

Segundo a SCS, o motivo que  levou tanto tempo para ficar pronto é que não se trata apenas de uma expansão de mapa, várias melhorias foram feitas durante esse tempo, através de atualizações.

Nos últimos dois anos, a SCS dobrou a força de homens na empresa, mas quadruplicou o número de projetos para lidar ao mesmo tempo. A SCS se comprometeu com a expansão do mundo do ETS2, começaram a trabalhar no American Truck Simulator, há várias pessoas que trabalham no projeto dos ônibus, têm uma visão de longo prazo para World of Trucks se tornar o melhor espaço online para caminhoneiros virtuais com capacidade de multiplayer online. A SCS Software experimentou a realidade virtual, dedicou tempo para criar ferramentas melhores para os modders, falou e negociou com mais empresas relacionados com o transporte agora para que suas marcas apareçam nos jogos. No meio de tudo isto, uma equipe de engenheiros está trabalhando constantemente em atualizar a engine do jogo, para melhorar os gráficos e capacidades de som, ensinar a IA (Inteligência Artificial) novos truques, fazer a simulação de física mais detalhada, e a introdução de novas funcionalidades e ferramentas para a equipe de criação de conteúdo.

Os próximos dias vão ser agitados para a SCS Software. Eles ainda estão finalizando o patch 1.17 para ser lançado na próxima semana, e já estão trabalhando na atualização de 'dia zero' para O DLC Escandinávia para ter certeza que estará tão otimizado quanto possível para o lançamento. A SCS está, também, se preparando para relançar o site do Euro Truck Simulator 2 com novos gráficos de apresentação. A partir do lançamento do patch 1.17, juntamente com o DLC Escandinávia, a SCS lançará o beta público do patch 1.18, contendo o tão aguardado Mercedes-Benz New Actros.

Confira abaixo o novo trailer do DLC Escandinávia:


Compartilhe:

COMENTÁRIOS: