Melhorias nos Pneus e Rodas

Em mais uma publicação em seu blog, a SCS Software divulga uma outra novidade que deve ser incluída na atualização 1.17 do Euro Truck Simulator 2, aparecendo juntamente com o lançamento do DLC Escandinávia.

A SCS tem recebido muito feedback dos jogadores que a personalização das rodas do caminhão no jogo é muito limitada, como as jantes e os pneus dos caminhões estão 'juntos' no jogo. No mundo real, o proprietário do caminhão tem, naturalmente, a liberdade de escolher qualquer aro e combiná-lo com qualquer tipo de pneu compatível.

A SCS Software está feliz em informar que, finalmente, separou a parte de borracha e a parte de metal em duas peças distintas - pneus e jantes. Isso deve fornecer uma maneira mais flexível na personalização de caminhões, ambos com conteúdo padrão do jogo, bem como nos mods (os mods existentes não devem ter problemas com o patch 1,17, mas os autores dos mods vão querer revisitar as suas criações e reorganizar seus mods de rodas para aproveitar o grau de liberdade extra).


Outra boa razão para que a SCS preste atenção nas rodas é que ela continua tentando estabelecer um diálogo com os fabricantes de pneus. Seria bem interessante a introdução de pneus reais de marcas como Michelin, Continental, Goodyear, Bridgestone ou até mesmo para a simulação do jogo, incluindo não apenas a aparência, mas também dados técnicos reais e propriedades físicas!
A SCS pensa que a mudança não tem que ser apenas visual, ela tem a certeza de que o jogo só se beneficiaria com pneus diferentes que têm propriedades diferentes, sendo interessante até ao jogador escolher o pneu correto para uma determinada situação.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: