Cargas para a Escandinávia

Reboques e cargas são uma parte essencial do mundo do Euro Truck Simulator 2. Para o lançamento do DLC Escandinávia, a SCS Software adicionará vários novos modelos de reboque para os jogadores puxarem, ampliando também a lista das cargas com mais de 80 novas opções.

Como você pode ver nas imagens, os novos reboques irão variar em vários setores, incluindo partes dos parques eólicos, plataformas para transporte de caminhões da Volvo Trucks e da Scania aos seus respectivos revendedores em toda a Europa, e semi-reboques destinados ao transporte de gado. O novo conjunto de turbinas eólicas será uma parte do DLC Escandinávia, enquanto o transporte de animais e caminhões deve ser uma parte de uma nova atualização do jogo livre para todos os usuários. Esta atualização sairá no mesmo momento do lançamento do DLC Escandinávia.

Mais de 80 novas cargas estão espalhadas por várias categorias, incluindo: alimentos, maquinaria, construção, ADR, bem como suprimentos em geral. É claro que cada carga foi atribuída apenas aos locais onde faz todo o sentido para transportar.


A SCS Software espera lançar o DLC num prazo máximo de dois meses.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: