Euro Truck Simulator 2 x64

Versão 1.16 beta é liberada ao público do Steam. Além de trazer a versão 64-bits do ETS2, atualização traz melhoria nas concessionárias grandes.


Destaques da atualização:
• Versão 64-bits do jogo já está disponível via launcher do Steam
• Concessionárias grandes foram atualizadas para coincidir com o novo estilo de concessionárias

O foco da próxima atualização 1.16 oficial do jogo é enviar mudanças da engine e outros elementos ainda não divulgados em preparação para as grandes atualizações de conteúdo no futuro.

A versão do jogo de 64-bits é atualmente acessível em versão beta no Steam. Em breve estará disponível como uma atualização do jogo para todos os usuários.

Abaixo um pequeno conjunto de perguntas e respostas sobre a mudança:

Como executar a versão 64-bits afetará o seu jogo?

Executar a versão 64-bits é uma mudança técnica puramente 'sob o capô' e não deve ter nenhum efeito negativo sobre a forma como o ecossistema do jogo funciona - todas as suas gravações, modificações, caminhões e configurações funcionarão da mesma forma que costumava ser.

Por que a SCS Software está liberando o executável de 64 bits?

O uso da memória do jogo vem aumentando ao longo do tempo com a expansão do mundo do jogo, novas funcionalidades e inúmeras modificações dos jogadores. O executável de 64 bits permitirá que o jogo acesse toda a memória física do seu computador e evitar erros de memória insuficiente relacionados com limitações de memória na arquitetura 32 bits. A maioria dos PCs modernos já vêm com muito mais memória, muitas vezes 6-8 GB ou mais, e essa memória não pode ser usada na arquitetura 32 bits, onde o limite era de apenas 4 GB.

Quais são os benefícios desta mudança?

Usando o novo executável deve aliviar problemas relacionados a memória que você pode ter experimentado no passado - muitos usuários já relataram problemas com limitações de memória após a instalação de grandes coleções de modificações. Mesmo para um jogo sem mods instalados, com mais texturas e recursos 3D em cache na memória, o framerate deve ficar mais estável durante longas sessões de jogo.

Criadores de mapa terão uma experiência mais suave no editor de mapa, porque terá muito mais memória à sua disposição.

Eu tenho um sistema operacional de 32-bits. Posso de alguma forma usar o executável de 64 bits?

Infelizmente não - o executável 64-bits só pode ser usado no sistema operacional de 64 bits.

A SCS Software planeja para manter o suporte a versão 32 bits após essa atualização?

Sim. A SCS continuará desenvolvendo as duas versões do jogo de 32 bits e de 64 bits, mantidos em sincronia, por um período de tempo considerável.


A atualização 1.16 também apresenta pequenas alterações no mapa à medida que a SCS continua a atualizar locais de revenda de caminhões para coincidir com o reparo nas concessionárias que a SCS fez na atualização anterior. Por favor, note que essa mudança pode afetar o jogo com mods, por isso, se você está enfrentando problemas/erros, primeiro tente desativar quaisquer modificações de mapa que você instalou.

Todo mundo ama novidades e a SCS está ciente de que os fãs estão esperando impacientemente para a liberação das guloseimas que foram divulgadas recentemente. É certo que, partindo do ponto de vista do patch 1.16, ele não traz muita coisa. Esta atualização serve principalmente como um teste de estresse em larga escala para a nova tecnologia que virá. Enquanto isso, porém, a equipe de mapas da SCS está dando os toques finais para o DLC Escandinávia, enquanto a equipe de veículos está a fazer bons progressos no (muito) aguardado Mercedes-Benz New Actros. Coisas legais estão a caminho! A SCS ainda não pode prever o que sairá primeiro, mas ambas as equipes estão competindo entre si para terminar suas tarefas, o mais rapidamente possível. E isso é apenas no Euro Truck Simulator 2, e você sabe que não é o único projeto que a SCS está trabalhando.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: