Em breve patch 1.12 e DLC High Power Cargo Pack

Desde que a SCS Software lançou o patch 1.11, já está em fase final de testes o patch 1.12. O patch 1.12 tem menos mudanças que o anterior, mas há coisas boas vindo.
A versão 1.12 do ETS2 vai nos trazer quatro novos recursos, e ainda vai preparar os códigos binários do jogo para "um novo tipo de DLC" - Nada de pinturas desta vez! A SCS planeja lançar este DLC simultaneamente com o patch 1.12.
Veja a lista dos novos recursos:


Truck Browser
(Navegador de Caminhões)

Navegue, construa, visualize e pré-visualize qualquer caminhão desbloqueado no jogo. Também é possível aplicar pinturas e pré-visualizar em qualquer caminhão. Se você é um fabricante de MODs, este é um recurso super útil para navegação rápida de suas criações, sem sair do desktop do jogo, ao invés de ter que dirigir até a concessionária mais próxima de uma determinada marca de caminhões.



Trailer Browser
(Navegador de reboques)

Navegue por todos os reboques, seus tipos e sub-tipos o jogo possui. Novamente, se você tiver um MOD de reboque no jogo, você pode visualizá-lo através do Trailer Browser (Navegador de reboques) sem ter que esperar para o jogo gerá-lo aleatoriamente.



Melhorias no Modo Fotografia

Os novos recursos do Modo Fotografia são:
• Capacidade de mudar o equilíbrio de cores da imagem;
• Alterar saturação;
• Girar a câmera, se você deseja criatividade extra em sua composição;



DLC High Power Cargo Pack

DLC que ampliará a variedade de cargas no jogo com mais 7 cargas feitas sob encomenda. Aqui estão elas:
Helicóptero
Perfurador
Ares-condicionados
Iate
Trator
Peças de Gasoduto
Esteira
Além das novas cargas, o DLC irá incluir um bônus extra - Pinturas especiais para usar no seu caminhão quando for transportar essas cargas. A SCS Software sentiu que essas pinturas se encaixam muito bem para o transporte destes tipos de cargas. 

Por fim, esse quarto recurso da atualização 1.12 permite filtrar e pesquisar a sua próxima carga mais facilmente. A SCS implementou a filtragem de carga pelos seguintes grupos: Máquinas, ADR, contêineres, frigoríficos, líquido, frágeis, construção e graneleira. 

Então, agora você não deve ter problemas para encontrar o seu tipo desejado de carga, incluindo as novas cargas do High Power Cargo Pack.

O DLC High Power Cargo Pack é baseado em novos códigos implementados na atualização 1.12, então se você quiser usá-lo, certifique-se de permitir que o cliente Steam atualize o jogo para a versão mais recente. Este DLC é mais um que estará disponível somente para quem tem o jogo no Steam pois, como a SCS já explicou, eles não tem infra-estrutura infra-estrutura para permitir a aquisição e manutenção de DLCs pequenas para quem tem a versão de varejo do jogo.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: