Dirigindo no Norte e suporte ao Oculus Rift DK2


A SCS Software está feliz em ler as reações do público, em sua maioria positivas, para a atualização 1.11 do ETS2. É encorajador para a equipe em saber que o público gosta das coisas que criam e eles continuarão trazendo novas melhorias para o jogo.

Enquanto isso, no escritório da SCS, o trabalho da próxima grande expansão do Euro Truck Simulator 2 continua: estradas e cidades estão sendo construídas, novas empresas e cargas estão sendo criadas, novos ferries e portos estão sendo abertos. Por enquanto, confira algumas imagens recentes da quase pronta cidade Växjö.


Outro lançamento aconteceu ontem. A SCS Software atualizou na Steam o patch experimental com o suporte ao novo Oculus Rift.
Agora ele suporta não apenas o modelo DK1, mas também o DK2. O novo recurso adicionado ao DK2 - monitoramento da cabeça - funciona como um encanto, por isso agora é possível inclinar-se para trás e para frente, girar sua cabeça e ele traduzirá muito bem dentro do interior do caminhão. E o novo recurso no patch 1.11 - Ajuste de Assento - permite colocar a posição de assento ideal para você para uma experiência muito imersiva.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: