Beta aberto do patch 1.9

Levou um monte de pequenos ajustes, mas finalmente a SCS Software está muito perto de lançar a atualização 1.9 para o Euro Truck Simulator 2.


A SCS gastou um tempo considerável na fase de testes do beta fechado, e agora a equipe sentiu que, o que foi construído, está bastante estável. É por isso que a SCS gostaria de convidar todo mundo etapa final de testes. A SCS Software espera que, se as coisas se mostrarem bastante sólidas, a atualização final oficial de varejo/Steam poderá ser liberada em algumas horas.

O patch beta 1.9 está apenas disponível no Steam.


A atualização 1.9 é uma das maiores que a SCS trabalhou. Os trabalhos sobre o novo código AI dos veículos realmente começou antes mesmo do ETS2 ser lançado, alguns anos atrás, mas deu-lhe todo o tempo que precisava para amadurecer. Ele substitui todo o código AI do tráfego com um novo sistema. Funciona muito mais flexível, e está preparando o caminho para ainda mais melhorias no futuro (comportamento de semáforos específicos de cada país é uma característica planejada muito necessária para o futuro, por exemplo).

A SCS Software gostaria de agradecer a todos que participaram ativamente no grupo do beta fechado dando ajuda e feedback. Agradecer também a um dos beta testers que já preparou um pequeno clip de comparação mostrando as mudanças no AI, obrigado Tomáš!

Você encontrará a atualização 1.9 na opção "public_beta" no Steam. Certifique-se de fazer backup de seu perfil do jogador para que você tenha uma maneira de voltar para a versão antiga do jogo, se necessário. Por favor, use a 'Mensagem de Conselho' da SCS, para fornecer as questões técnicas de feedback, que permite uma melhor análise das informações para todos e não apenas comentários no blog: http://forum.scssoft.com/viewforum.php?f=143. Obrigado!


Para recapitular os destaques do patch 1.9: 

Código: 
Novo sistema de tráfego AI;
Melhoria da capacidade de manobra, trabalho de suspensão e colisão física (mais trabalho ainda planejado);
Apoio inicial para Oculus Rift e o cursor do mouse controlado pelo gamepad;
Melhoria da manipulação de caixa de marcha automática (mais engrenagens, a interação com o controle de cruzeiro);
Melhor compatibilidade com prefabs semi-quebradas utilizados em mods;
Melhoria da manipulação de erros na reprodução de rádio.

Modelos: 
Melhorias no Scania Streamline (modelo, texturas, pinturas, novas peças e acessórios) - você pode precisar revender seu caminhão para comprar algumas peças;
Melhorias no Volvo FH16 (interior, limpadores, sombras);
Melhorias no Iveco Hi-way (painel de bordo, sombras);
Melhoras nas pinturas para que sejam devidamente aplicadas em acessórios com vista para o interior;
Melhorias no mapa.

Som:
Som do motor V8 para Scania R e Scania Streamline.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS: