Há sempre algo para melhorar

O que temos no post de hoje: o estado atual da próxima atualização do ETS2, o patch 1.9. Uma espiada nos gráficos do trabalho da equipe na área de vegetação.

A SCS Software sabe que você está esperando ansiosamente o lançamento do patch 1.9 do Euro Truck Simulator 2. A SCS não quer atrasar o lançamento, mas os testes em beta fechado se mantém revelando mais e mais pequenos problemas irritantes e bugs. Não é apenas o ajuste e correção de bugs, agora que estamos perto do lançamento, há também um esforço significativo em andamento, de modo que a SCS não quer arruinar o trabalho de fabricantes de mod com a nova atualização. A SCS precisa adicionar camada de compatibilidade com versões anteriores no código de carregamento de dados para solucionar os problemas.

Mudando um pouco de assunto.

As equipes de gráficos da SCS estão sempre pensando em como poderiam melhorar a percepção visual do mundo do jogo. A SCS quer que você dê uma olhadinha no desenvolvimento da parte gráfica, e conferir o que está por vir...

Uma dessas áreas de melhorias gráficas é a vegetação. Talvez a vegetação atual seja "suficientemente boa" para alguns, mas a SCS vê que ainda há muito trabalho pela frente para melhorá-la. A SCS sempre sente que poderia empurrar para mais variedade para distinguir ainda mais a sensação de dirigir em diversos países, também misturar alguns arbustos entre árvores, adicionar diferentes tipos de árvores, e até mesmo melhorar a aparência para a grama... Indo, em geral, para uma sensação um pouco mais realista.

Aqui estão algumas imagens do trabalho em progresso e as referências que a equipe gráfica está usando durante os debates:





Compartilhe:

COMENTÁRIOS: