Impressões do DLC

O que se segue abaixo, é uma transcrição direta do texto escrito por um fã de longa duração e apoiador dos jogos da SCS Software, atualmente ajudando-os com os testes do DLC "Going East!" para o ETS2:

A SCS Software decidiu convidar apenas algumas pessoas para começar a jogar e testar seu próximo projeto - um DLC para o ETS2. Eu tenho um grande prazer estar entre eles. É tão importante para mim, porque a maioria dos terrenos adicionados no DLC é um terreno da Polônia - o país em que eu vivo.
Se você não é da Polônia, você deve saber que as estradas polonesas são muito específicas. A maioria das estradas principais são apertadas, estreitas e passando por centenas de vilas e cidades. E mais, a condição delas é bastante ruim. Por outro lado, muitas delas estão agora sob a renovação ou reconstrução.
Os produtores do DLC tinham um trabalho muito difícil de fazer. Eles tiveram de mostrar a rede rodoviária polaca muito pior do que na Europa Ocidental, mas, por outro lado, mostrar uma que se encontra sob reconstrução intensiva. Além disso, os fãs poloneses tinham grandes expectativas ligadas ao DLC "Going East". Nós todos sabemos que é impossível construir as maiores cidades (Polônia tem 16 voivodias, 11 delas seriam incluídas no jogo, como as cidades com marcos e cargas), adicionar centenas de cidades, milhares de quilômetros de estradas ruins.
Eu acho que a SCS fez um trabalho muito bom. Muito melhor do que eu e a maioria dos fãs poloneses estavam esperando. Muitas pessoas pensavam que SCS faria estradas na Polônia como chatas, em linha reta, estradas largas, sem qualquer clima. Eles estavam enganados. Na verdade, eles não incluíram a má condição das estradas polacas, mas eles fizeram como se deve parecer: apertadas, estreitas e cheias de cruzamentos. Você pode fazer as entregas em apenas 11 das 16 capitais das voivodias, mas por outro lado você pode passar por algumas cidades e vilas menores. O mapa também está cheio de monumentos e lugares bonitos. Fiquei chocado quando vi a ponte ferroviária característica perto de Lublin - cidade de onde eu venho. Eu não quero vazar tudo sobre o mapa, por isso vou apenas acrescentar que você deve explorar Masurian Lakeland.
Não se surpreenda quando a rodovia confortável, ampla, de repente acabar, e você será forçado a deixá-lo e continuar a sua viagem passando por estrada de retorno.
O mapa agora está em fase de testes. Como um das pessoas que estão testando, devo dizer que ele tem menos bugs do que eu esperava. Espero que não encontremos muitos bugs e que seja lançado por editoras locais, como esperado - em setembro de 2013. O mapa é um pouco desigual. Tem suas partes melhores e piores. Espero que nós, como beta testers, ajudemos a SCS a equalizar e polir.
Piotrek

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: