De volta da GamesCom 2013

Com mais de 300 mil participantes, GamesCom é a maior exposição de jogos do mundo. Durante a estadia de 2 dias da SCS Sofware no evento, a SCS passou um total de 90 minutos na área pública do evento. O motivo?


Este é uma foto do mega-corredor "Boulevard" que liga as salas. Isto não é nem mesmo um final de semana, quando as pessoas estão mais livres para ir, e não é o horário de pico. Muitos destes visitantes foram para ver o seu jogo favorito, e depois de esperar 3-5 horas em uma fila e, se tiverem sorte, podem ter um vislumbre de cinco minutos.

Nenhum dos jogos da SCS Software podia ser visto nos salões públicos, pois a SCS teve a visita centrada em negociações comerciais com seus existentes e prováveis parceiros de publicação e distribuição, e explorando oportunidades de negócios. Milhares de jogos de executivos do setor, misturadas com pessoas da imprensa oficial, tem 4 a 5 salas reservadas para negociações e reuniões, isoladas dos salões públicos.

Até agora, apenas as empresas visitantes que passam pelo estande da rondomedia, distribuidora alemã parceira da SCS, podiam ver o vídeo abaixo. Criado em uma corrida de menos de um dia, o vídeo foi reproduzido apenas no fundo da cabine privada de um distribuidor na área de negócios na GamesCom. A SCS Software não pretendia divulgar esse vídeo publicamente, pois pensava que o vídeo está muito 'cru', mas, eventualmente, mudou de ideia depois que algumas pessoas comentaram positivamente sobre este vídeo. O que você acha?

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: