Esclarecimentos sobre o patch 1.3.0

Como eu publiquei um post de esclarecimentos sobre o patch 1.2.5 um dia após o lançamento do mesmo, estou aqui novamente para esclarecer algumas coisas a respeito do patch 1.3.0, que foi lançado ontem para as versões digitais, box e Steam.

O patch altera várias coisas no código de física, mas algumas propriedades (variáveis) foram alteradas ou removidas. Qualquer mod de física lançado anteriormente, pode ter valores agregados ao código antigo da física. Se você estiver usando algum mod de física, retire esse mod.

Se você tentou usar os mods pra ter certeza se iriam funcionar, você pode ter danificado seu perfil. Como descrito acima, remover os mods de física é uma boa ideia (até que os mesmos sejam corrigidos por seus autores). Por outro lado, mods de cargas estão incorporados nos arquivos de gravação/perfis do jogo, e a remoção pode causar outro tipo de dano.

Não são apenas mods de física ou de cargas, há também problemas relacionados a mods de som, pois com essa atualização, algumas coisas foram alteradas e acrescentadas, como o Retarder, por exemplo. O jogo pode gerar um erro quando não consegue encontrar o efeito de som esperado.

Se você usa Steam e, adquiriu ou colocou seu serial, e baixou o jogo por lá, a situação pode ficar um pouco mais complicada. Com os mods incorporados nas gravações do jogo e o jogo atualizando automaticamente para a versão 1.3, os jogadores podem ter sido pegos de surpresa. As sugestões acima devem ajudar, mas caso você queira reverter para a versão anterior do jogo no Steam, agora é possível, a SCS Software liberou temporariamente a versão antiga através do Steam. Para ver mais informações, use este link: http://steamcommunity.com/app/227300/discussions/0/864959088248519109/


Com informações do Blog da SCS Software.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: