Próximo patch quase pronto

Em poucos dias, uma nova atualização para o Euro Truck Simulator 2 estará pronta. A SCS Software vem trabalhando para melhorar muitas partes do jogo e pretende fazer isso por um longo tempo.
O patch 1.3.x irá trazer mais duas marcas oficiais para o jogo: Iveco e Volvo. A segunda melhoria que o patch irá trazer será um novo sistema de ativação. Esse novo sistema foi desenvolvido porque surgiu na internet um keygen (gerador de chaves) que permitia que pessoas pudessem gerar as chaves para ativar o jogo e, algumas pessoas mais maldosas, estavam vendendo as chaves como 'original', por um preço muito mais baixo. A SCS teve que fazer algo a respeito para cobrir este 'buraco' e, no próximo patch, cada jogador que atualizar para a nova versão deverá colocar novamente a sua chave de ativação.

A lista de mudanças e implementações que este novo patch irá trazer tem cerca de 20 linhas e, em breve junto com o lançamento do patch, a SCS Software publicará esta lista. Abaixo algumas imagens das principais novidades do patch:




Compartilhe:

COMENTÁRIOS: