Ouro!

Euro Truck Simulator 2 está em produção para os mercados agora, a SCS Software finalizou e aprovou as mudanças de localização da embalagem do jogo em todos os territórios de lançamento a partir de hoje!

Este é realmente um marco importante para a SCS Software, tempo para tomar um fôlego, para comemorar, mas ainda há um longo caminho pela frente.

Na verdade a SCS não parou de codificar, consertar e melhorar o jogo para um único dia, mesmo durante este período de "ouro". A fundação está aqui com a versão 1.0.0, mas há tantas coisas que a SCS pretende melhorar e evoluir sobre o jogo que ela sabe que haverá atualizações nos próximos meses. A SCS espera ter um patch "dia zero" já para clientes de varejo no dia de lançamento, e, claro, a versão digital já deve aparecer com as atualizações mais recentes incluídas.

A SCS Software também precisa pensar muito sobre maiores escalas potenciais de DLCs ou extensões, se pode ver um modelo de negócio sustentável para apoiar esses esforços maiores. Depois que muitos desenvolvedores conseguiram reunir o apoio dos fãs para lançar projetos através do Kickstarter, talvez seja a hora de a SCS fazer algo semelhante para poder crescer o jogo mais rápido do que os atuais recursos limitados permitem?

Há um vídeo muito inspirador para a SCS no YouTube, que foi criado por uma das pessoas que estão testando o jogo. Enquanto a SCS estava construindo o mapa atual do ETS2 (69 cidades no total a partir de agora), os designers de mapa sempre foram tendo em mente a necessidade de estar preparado para extensões futuras do mapa...



Compartilhe:

COMENTÁRIOS: