Artes e Estruturas


A equipe da SCS Software ainda está muito ocupada melhorando o jogo para que seja lançado um patch 'dia-zero', no mesmo dia do lançamento do jogo. Os voluntários estão encontrando várias oportunidades para melhorar e corrigir e, a cada dia que se passa, a SCS trata de uma dúzia de questões, algumas delas correções de bugs, alguns deles itens da lista de desejos. Então, quando você descompactar o jogo da caixa ou baixá-lo da Internet no dia 19 de outubro, tenha certeza de atualizar o jogo. O jogo não está com problemas de forma alguma, mas a atualização vai torná-lo ainda mais robusto e adicionar um pouco extra da Polônia.

Muitas imagens e vídeos do jogo já foram publicados, seja pela SCS ou por pessoas que foram incluídos no programa beta, e é difícil mostrar alguma coisa a partir de um ângulo que tornaria interessante para um post no blog. Então, por hoje a SCS quis mostrar-lhe alguns pontos turísticos especiais do jogo - vários pontos de referência que estão pelo mundo do jogo e fazendo com que os lugares do mundo sejam reconhecidos.

Um grande esforço foi gasto na coleção de obras de arte e monumentos únicos, e é sempre difícil equilibriar o desenvolvimento de um jogo de mundo aberto: quanto de se concentrar na escala do mundo, quanto investir em detalhes, e se a SCS deve, em vez gastar mais tempo com os veículos, etc etc. A SCS não tem equipes de projeto com 100-200 pessoas como as produções de jogos importantes (jogos da série Grand Theft Auto vêm à mente como um exemplo de jogos com incrível quantidade de conteúdo). A arte do núcleo e equipe de projeto em ETS2 foi cerca de 8 pessoas para a maior parte do tempo de produção do jogo, e eles tiveram que dividir a carga de construir o mapa, preenchê-lo com objetos, construir todos os veículos, etc. Muito trabalho! (E muito tempo como se viu). A SCS espera que você perceba que valeu a pena. ;-)


  

  

E amanhã sai o nosso review, fique ligado!

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: