Placas dos veículos

Durante as últimas semanas, a SCS Software vem trabalhando num sistema flexível de placas, tanto para caminhões, bem como todos os tipos de veículos de IA. O objetivo era representar cada país no jogo com placas adequadas na frente e atrás dos veículos (que normalmente diferem, e não só pela cor, como no Reino Unido). O sistema de placas anterior foi muitas vezes criticado antes por não ser bom, de fato, nos primeiros dias de testes beta, essa era a questão mais levantada que tirava a sensação de realidade nas estradas. Então a SCS decidiu ouvir o feedback dos jogadores e fazer algo sobre isso. O novo sistema é bastante flexível, que é processualmente gerado um grande número de combinações que são possíveis, e é realmente melhor otimizado do que o sistema antigo.





A data de lançamento do ETS2 não marca o fim do desenvolvimento do jogo. Assim como com a Scania TDS, a SCS se comprometerá com o desenvolvimento contínuo do jogo além da versão de lançamento. Futuras atualizações não irá conter apenas correções de bugs se for necessário, mas também adições de recursos principais. Há também planos para estender o mundo virtual - é claro que a SCS está ciente de que muitos dos jogadores não estão felizes porque a SCS não está cobrindo adequadamente mais do território europeu. Não vai será um mundo pequeno, mas com o seu apoio, poderá fazer crescer gradualmente o mundo virtual.

FAQ - Perguntas frequentes

"Quando será lançado?"
- A SCS Software (desenvolvedora do jogo) não confirmou nenhuma data, mas as distribuidoras divulgam várias datas, nenhuma confirmada.

"Baixei o jogo e qual a senha/chave/serial pra instalá-lo?"
- O jogo não foi lançado e nem vazado, portanto, você baixou algo falso, cuidado porque alguma coisa dessas pode danificar seu computador. Além disso, não divulgaremos nada a respeito de como burlar a ativação do jogo ou baixar o jogo pirata, precisamos apoiar a SCS Software.


Blog Euro Truck Simulator 2 - Brasil

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: