Atualização do desenvolvimento

A situação do licenciamento das marcas de fabricantes de caminhões é impar, e a SCS Software não tem notícias boas. Apesar de anos tentando se aproximar dos fabricantes de caminhões e reboques e, em alguns casos, negociações muito extensas, a SCS está longe de garantir todas as grandes marcas de caminhões. Durante muito tempo, a SCS Software foi mostrando screenshots e vídeos do jogo em desenvolvimento mostrando as marcas adequadas. Era uma parte da estratégia de negociação: mostrar aos fabricantes de caminhões como o público - os fãs - reagem com as marcas reais nos jogos. A reação dos fãs tem sido sempre positiva, sem exceção, as pessoas ficam animadas com a possibilidade de conduzir caminhões mais "reais" -, mas mesmo isso parece que não é um argumento suficientemente forte. Como você deve ter visto em vídeos recentes e screenshots do jogo encontrados pela internet, a SCS está agora no processo de mudança de volta para "Majestic" e "Valiant". O destino de uma outra grande marca ainda está na balança - depois de dois anos de discussões, há apenas alguns dias preciosos para ver se as negociações podem ser concluídas com sucesso antes do último minuto.


 

 

A situação no Steam Greenlight é difícil, também. A SCS Software vem numa boa luta, mas, recentemente, parece que a pequena campanha para os fãs votarem no Steam está perdendo um pouco de força. Não é uma causa perdida ainda, mas as chances de fazer o jogo entrar no Top 10 o mais breve possível, não é muito alta. Na verdade recentemente, o número de votos do ETS2 parece que está sendo comparado com as médias de votos dos jogos do Top 100. Abaixo uma imagem mostrando as estatísticas atuais do Greenlight disponíveis para os desenvolvedores.


A SCS Software não está perdendo a fé que o Euro Truck Simulator 2 ainda pode ganhar seu coração, mesmo sem todas as marcas licenciadas. O lançamento do jogo é apenas um novo começo, com alguma sorte será capaz de gerar um bom número de vendas, para que a SCS possa ter melhores argumentos para convencer os proprietários das marcas a juntar-se. A SCS vai apoiar o jogo a longo prazo com atualizações, correções, melhorias e coisas emocionantes planejadas além do lançamento inicial.

Se você está ansioso para ver algumas imagens mais comoventes do ETS2, a SCS criou uma nova lista no seu canal no YouTube com uma coleção de vídeos que testes do jogo beta.



Compartilhe:

COMENTÁRIOS: