Sim, precisamos de mais tempo

Uma má notícia pra todos aqueles que esperavam o jogo para Agosto... confira na íntegra a nota postada pelo CEO da SCS Software, Pavel Sebor:

Euro Truck Simulator 2 não estará pronto para o lançamento no mercado em agosto. Esta foi uma estimativa honesta feita no início deste ano que nós fornecemos aos nossos parceiros de publicação, e que anunciei aqui neste blog. No entanto, percebemos que precisamos de mais tempo para completar o jogo na qualidade que queremos alcançar. Por favor, aceitem nossas desculpas por manter suas esperanças em alta e depois desapontá-lo.

Estamos comprometidos com a entrega de um jogo acabado e polido acima de tudo, e não foi fácil a decisão de adiar o lançamento do ETS2, que é a coisa certa a fazer. Pode haver algumas reações negativas agora por causa deste atraso, mas pense no o que aconteceria se nós lançássemos o jogo com bugs importantes - todos vocês ficariam furiosos atacando nossa reputação e os negócios podem ser danificado fora do alcance de reparo. É realmente melhor dar-lhe um jogo que seja divertido de jogar sem grandes problemas. Precisamos de um jogo de sucesso para que a SCS Software permaneça no negócio e continue desenvolvendo jogos de simulação. Cada passo ao seu tempo certo.
No momento, acho que vai demorar mais um mês de testes e ajustes para obter o jogo completo, possivelmente empurrando a data de lançamento para setembro. Mas isso ainda é nosso melhor palpite, não uma garantia - o jogo é feito somente quando ele é feito. Nós somos apenas seres humanos, fazemos o que podemos para construir o jogo de acordo com a visão que nós começamos, e não é nenhuma tarefa pequena para nós, com certeza.

Obrigado pela sua paciência e lealdade contínua - estamos fazendo isso por você.

Com os melhores cumprimentos,

Pavel Sebor
CEO da SCS Software

PS: Talvez essas imagens não podem ter uma chance para compensar a má notícia, mas aqui está algumas fotos do processo de compra caminhão para animá-lo um pouco:






Compartilhe:

COMENTÁRIOS: