O mapa nunca é grande o bastante

O escopo e a escala do mundo do Euro Truck Simulator 2 é o resultado de uma combinação de prioridades e compromissos.

Depois que a SCS Software terminou o ETS1, houve uma enorme onda de comentários pedindo "mais estradas locais" - esse feedback era tão forte e freqüente que a SCS decidiu fazer algo sobre isso. Não houve chance de apertar o suficiente as não-rodovias do tipo estradas pequenas em um mapa com a escala do ETS1, tivemos que ir para um mapa mais detalhado. A SCS sabia que ainda estaria pulando um grande percentual de rodovias, mesmo com um mapa de escala maior, não há nenhuma maneira de reproduzir o mundo real em algo próximo a escala 1:1 (para não falar sobre as implicações do jogo com cargas que levavam dias reais, não em minutos, para entregar), mas a SCS sentiu que muito mais detalhes eram necessários.

A escala decidida no final foi a escala usada na German Truck Simulator e do UK Truck Simulator. A SCS tinha construído esses jogos para ser o ponto de partida para um maior crescimento, e é isso que expande o mundo do ETS2. Basicamente, a SCS trocou detalhes para a cobertura. Uma vez que você começa com um detalhe dado, você pode empurrar a cobertura - a extensão do mundo virtual - ao longo do tempo, por quanto tempo você pode durar. Mas se você começar com pequena escala, existe um limite rígido sobre a quantidade de detalhes que pode ser colocado, então a trajetória que a SCS está seguindo é o que já foi iniciado cerca de 4 anos atrás.

Neste momento, há mais de 30 homens-ano investidos no mapa ETS2, contando o própria construção do mapa e a construção de modelos pré-fabricados para o mundo. A SCS está adicionando novos territórios e acrescentou mais estradas na Polônia e estradas para as áreas já existentes, mas é um processo trabalhoso. O mapa é um enorme investimento de tempo e dinheiro, muito importante para a SCS.

Claro, agora que a SCS tem uma melhor cobertura de estradas, há uma pressão enorme de que você adicione o resto do território da Europa. Infelizmente, embora a SCS gostaria de ter toda a Europa coberta, vai ter muito mais trabalho e tempo para conseguir terminar. Você pode ver o ETS2 como um marco para esse objetivo - a SCS espera que as vendas do jogo ajude-os a financiar ainda mais a evolução do conceito Euro Truck e do mundo em que está ocorrendo.





Compartilhe:

COMENTÁRIOS: