Fretes no Euro Truck Simulator 2


No primeiro Euro Truck Simulator, o jogador/motorista em, basicamente, todos os momentos era um trabalhador autônomo não assalariado, proprietário-operador, um 'homem-empresa'. No GTS e UKTS, houve uma fase em que o jogador foi obrigado pelo jogo para trabalhar como um empregado por algum tempo, mas depois isso mudou totalmente quando o jogador abriu sua própria empresa. Em alguns dos jogos mais velhos da SCS Software, como o 18 Wheels of Steel, você pode se lembrar que teve três estágios de evolução e o jogador evoluiu "de trapos de riquezas", e a SCS também tentou uma abordagem diferente, onde o menu principal do jogo daria ao jogador a escolha de qualquer jogo de campanha ou um jogo rápido com apenas uma entrega arbitrária.

Tudo isso foi feito enquanto a SCS estava tentando satisfazer os vários tipos de jogadores dos seus jogos - os jogadores mais velhos querem uma simulação profunda de todos os aspectos da vida de um caminhoneiro que possível, mas os jogadores mais jovens, muitas vezes querem uma entrada rápida para sentir a experiência de condução envolvendo veículos grandes, eles não querem se preocupar com a gestão de uma empresa e esperar horas e horas pra vê-la crescer.

No Euro Truck Simulator 2, a SCS Software gostaria de escolher e combinar o melhor de todas essas abordagens e dar ao jogador mais liberdade de escolher o seu estilo de jogo sem quebrar artificialmente o jogo em quaisquer fases separadas ou modos de jogo distintos.

Então, em todos os momentos, você sempre terá a opção de ser contratado por um salário e sentar-se atrás dos volantes dos caminhões de alguém  (equivalente a fase empregado ou um trabalho rápido), mas também - uma vez que você comece a construir sua própria frota de caminhões - conduzir o seu próprio caminhão e oferecer serviços logísticos completos. Você pode alternar livremente entre os dois: você já pode ter uma pequena empresa agradável, mas por que não quebrar a monotonia quando uma oferta interessante vem para um trabalho de uma só vez, especialmente se eles estão oferecendo condições especiais para uma ajuda especializada, ou de dirigir uma carreta emocionante que você mesmo ainda não pôde pagar?

Esse tipo de liberdade de escolha deve acomodar estilos de jogo diferentes em um mesmo quadro de como o mundo virtual está funcionando, e dar a satisfação do progresso ao jogador. Para alguém que não se incomoda nunca em se preocupar com o inicio de sua empresa, ele pode simplesmente pular de emprego em emprego, e ainda ver o progresso - como ao lado de seu salário que ele ganharia pontos de XP para ajudar o seu crescimento pessoal. Para quem está ansioso para começar a construir um império de transporte rodoviário o mais rápido possível, ele pode obter um empréstimo bancário no início e nunca mais olhar para trás para trabalhar para outra pessoa.





Compartilhe:

COMENTÁRIOS: