Holofotes no Volvo FH16 e data de lançamento alterada

A SCS Software ainda não conseguiu concluir as negociações de licenciamento com alguns dos proprietários das marcas de caminhões, mas ela continua se esforçando para obter as licenças e tentará novamente na próxima semana. A SCS Software está agora preparando materiais para mostrar às empresas de caminhões - argumentos para apoiar a noção de que eles só tendem a ganhar pontos extras se estiverem presentes oficialmente no Euro Truck Simulator 2. Uma das marcas que ainda não está garantida é a Volvo Trucks.


Isto é um trabalho em andamento, com uma apresentação de um jogo inacabado. A física totalmente nova do ETS2 ainda não está finalizada e, de fato, no momento bastante ruim, então favor não julgar o comportamento de condução do caminhão ainda - a SCS ainda tem muito trabalho a fazer antes de encerrar o trabalho no jogo.




A publicadora e distribuidora de jogos alemã Rondomedia, que já publicou e distribuiu vários jogos da SCS Software na Alemanha, alterou a data de lançamento que está na página do Euro Truck Simulator 2 no seu site. A data, que antes era 10 de Janeiro de 2012, agora é 27 de Março de 2012.

Na Polônia, a data de lançamento é para 23 de Março de 2012, segundo a publicadora polonesa CD Projekt.

Esperamos que não ocorram mais alterações, principalmente se for para o lançamento ficar mais distante.

Continuem ligados no Euro Truck Simulator 2 - Brasil.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: