Gravação de sons do caminhão


Hoje a SCS Software tem algo diferente para mostrar-lhe... um vídeo curto do tipo "making of" criado por seus amigos do Silent Noise, que estão ajudando a gravar um novo banco de dados de sons dos caminhões.

Cerca de duas semanas atrás, estavam gravando sons Scania. O truck R-series (R420) e o trailer foram gentilmente emprestados pela Scania da República Checa.

A SCS encontrou um local adequado longe da civilização e ruído de fundo no aeroporto de Tlustice. Passaram a maior parte do dia lá aproveitando o truck, também fazendo testes e observações úteis para o desenvolvimento da física do veículo. A SCS continuou até tarde da madrugada - esperou até uma estrada nas proximidades estar quase vazio, para que pudessem gravar sons adequados enquanto repetidamente subia e descia montanhas em uma ladeira perto de Lodenice.

A SCS gravou uma ampla quantidade de sons durante o dia, mais do que podem possivelmente usar para o Euro Truck Simulator 2. A SCS espera que os sons que não puderem ser usados agora, sejam usados nos seus próximos simuladores.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS: