Interação durante a modelagem de um caminhão

"- Temos um outro 'por trás das cenas' para você hoje - as imagens dos trabalhos em andamento, e também um exemplo do tipo de feedback que o artista principal prevê de volta para o criador do modelo 3D.

Você vai perceber que nós estamos tentando prestar atenção a características reais, mas, inevitavelmente, temos de fazer compromissos. Não podemos dar ao luxo de atirar centenas de milhares de polígonos no modelo, é preciso certificar-se que o framerate do jogo esteja razoável, mesmo em computadores com configurações baixas. Nós estamos sempre com fome de material de referência de alta qualidade, este é um outro obstáculo para nós. Obtenção de projetos técnicos, ou pelo menos imagens esquemáticas decentes dos veículos originais, é bastante raro. Todos os fabricantes de mods poderem confirmar o quão difícil é trabalhar só a partir de fotos.

Este modelo em andamento deve ou talvez seria melhor escrever _pode_ estar no Euro Truck Simulator 2. Precisamos formular as nossas declarações segurança. Todas as imagens de desenvolvimento que você vê aqui no nosso blog ainda estão sujeitos a aprovação final, e por favor não tome por garantido que nenhuma das coisas é garantida a aparecer no jogo. Especialmente com caminhões, isso é altamente sensível. Assim como com os nossos jogos anteriores, pode haver material que passou semanas e meses de trabalho em que pode acabar sendo cortada da versão final do jogo para nos manter na zona de segurança jurídica. Precisamos de respeito que os fabricantes de caminhões têm de negócio multi-milionário, suas marcas são uma grande parte do valor, e protegem sua marca e imagem pública ferozmente. Estamos tentando, mas pode haver casos em que as paredes erguidas em torno das marcas podem ser muito grossas para penetrar." - SCS Software


Fonte: Blog SCS Software com alterações do ETS2BR.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: