A volta dos 'paintjobs'

Ótima notícia! Principalmente para editores de mod bus!

A SCS postou em seu blog uma notícia muito legal, falando que trará de volta os 'paintjobs' , popularmente conhecido como 'skins'.

Veja a notícia:

"- O Natal está chegando

Uma das características planejadas para o Euro Truck Simulator 2 é o retorno de uma habilidade perdida há muito tempo em nossos simuladores: escolher paintjobs personalizados para caminhões. Os jogadores podiam escolher para usar entre uma variedade de pinturas na série 18 wheels of steel, mas atualmente moders têm de contornar as limitações dos nossos jogos que não fazem muito uso de paintjobs, uma experiência personalizada e confortável.

A situação com paintjobs deve melhorar muito - tanto "fora da caixa" a experiência com uma seleção contínua de paintjobs, e espero que também com os mods para o jogo que oferece conteúdo adicional, tornando este o conteúdo de uma parte natural das opções de personalização.

Nós ainda não podemos garantir que a Scania irá aparecer no ETS2 em plena glória como uma marca oficialmente licenciada. Recebendo a atenção de empresas de fabricação de caminhões, mesmo começando as discussões e, em seguida, levá-los para uma conclusão satisfatória para ambos os lados, é muito difícil. No final, vamos ter de tomar as medidas dolorosas e tirar alguns dos modelos de caminhões de qualquer relação com as marcas real. (Portanto, vamos manter os dedos cruzados para que não teremos que fazer muitas vezes!) Mas nós pensamos que estas capturas de tela do jogo seria um bom exemplo, um teaser bom se você gostar dos nossos planos de paintjob..." - SCS Software


 Fonte: Blog SCS Software com alterações do ETS2BR.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS: